Livro Foge, Nicky, Foge!

  • Preço válido somente para compra no site. Dúvidas, consulte a ¨Política de Vendas¨.

  • Referência: 01352
  • Disponibilidade: Sem estoque
  • em 0 avaliações.  Dê a sua avaliação!
R$ 31,99

ou em até 6x de R$ 6,06 no cartão
Esse produto encontra-se indisponível.Deixe seu contato que avisaremos quando chegar.


Livro Foge, Nicky, Foge!




A história de Nicky Cruz é parecida com a de milhares de jovens e adolescentes que vivem nas grandes cidades espalhadas pelo mundo. Rejeitado pelos pais, carente de afeto e atenção, ele fez das ruas o seu lar, dos amigos, a sua família. E acabou vivendo em um território sem lei, onde os fortes subjugam os fracos; onde não há espaço para os valores éticos e morais; onde tudo é conseguido na base da violência... Ainda que seja preciso matar. Muitos leitores já conhecem um pouco da vida de Nicky Cruz, contada por David Wilkerson no livro A Cruz e o Punhal. Agora ele mesmo conta sua emocionante experiência. É a história de um jovem que, pelo poder de Deus, abandonou o ódio e a violência para se tornar pregador de grande influência para milhares de outros jovens iguais a ele. Foge Nicky Foge!, lançado há vários anos pela Betânia, tornou-se um dos livros mais vendidos da Editora. E até hoje este incrível e emocionante relato sensibiliza seus leitores. Escrito em linguagem fluente e espontânea, esta obra narra, com grande realismo, como é a vida nos guetos de Nova Iorque. Mostra como a criminalidade toma conta dos jovens cujas famílias não lhes dão a devida atenção. Ao mesmo tempo apresenta a solução para os problemas que esses jovens enfrentam, nos Estados Unidos ou em qualquer parte do mundo. É um livro recomendado para todos. E é leitura indispensável para os jovens, para os pais e também para os que desejam ajudar a minimizar o problema da delinqüência e da criminalidade em nossas cidades.


Informações Sobre Os Autores


Nicky Cruz foi o líder da famigerada gangue "The Maus-Maus" de Nova Iorque. Posteriormente se tornou um pastor religioso renomado. Era caracterizado como uma pessoa muito incontrolável, que não tinha medo de nada nem de ninguém.Sua infância foi muito perturbadora, vivendo em um dos piores bairros de Porto Rico sempre se envolvia em confusão. Sua própria mãe o chamava de "Filho de Satã".Um pregador religioso chamado David Wilkerson, que pregava no bairro de Nicky, tentou convertê-lo mesmo após ter sofrido ameaças. Quando insistiu foi agredido por Nicky, mas não demonstrou ódio por isso, pelo contrário, demonstrou que se importava com ele,sempre repetindo a mesma frase "Jesus te ama".
Duas semanas mais tarde, David voltou ao bairro para uma reunião religiosa. Nicky, ao saber, decidiu ir, mas foi apenas por medo de ser chamado de covarde pelos amigos,desta vez foi acompanhado por outros membros da gangue. Mas ao chegar ao local acabou se sentido culpado por suas atitudes anteriores e começou a orar, entregando seu coração a Jesus.
No dia seguinte Nicky levou sua gangue à polícia e entregaram todas as suas armas. Também começou a estudar a Bíblia e retornou para a escola, um internato cristão. Após estudar, inclusive teologia, por vários anos, Nicky também se tornou um pregador religioso. Voltou para o seu antigo bairro onde pregou e acabou persuadindo outros membros dos "Mau Maus" a se converterem, inclusive o novo líder da gangue. Depois,Nicky criou,em parceria com David Wilkerson,um centro para ex-viciados em drogas,ex-gangsters, ex-prostitutas e garotos de rua. Mas acabou desistindo,e passando o centro as mãos de David. Depois viajou pelo mundo pregando,e convertendo várias pessoas,inclusive sua mãe,uma ex-feiticeira porto-riquenha. Nicky e sua esposa, Glória,resolveram abrir um abrigo para os "pequenos", onde trabalhavam com crianças problemáticas,tentando ensinar-lhes sobre Jesus Cristo.
Frank Martin foi um compositor suiço, viveu nos Paises Baixos. Foi o décimo e último filho do pastor calvinista Charles Martin. Antes, de começar na escola, já tocava piano e improvisos.Martin estudou Matemática e Física na Universidade de Genebra, e estudou composição e piano com Joseph Lauber. Em 1926, fundou a Société de Musique de Chambre de Genève.





Ficha Técnica:





- Autor (es): Nick Cruz e Jamie Buckingham   
- Tamanho: 10,5 x 18 cm
- Páginas: 312    
- Cor: Marrom Claro e Bege
- Capa: Brochura

Opinião dos consumidores
  •   00% | 0
  •   00% | 0
  •   00% | 0
  •   00% | 0
  •   00% | 0
Avaliação geral: 0 de 5 estrelas Ver todos os comentários

Este produto ainda não tem avaliações.
Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual