Livro - Não Quero Um Pastor Bacana

R$ 34,90
ou em até 6x de R$ 6,44 no cartão
Esse produto encontra-se indisponível.Deixe seu contato que avisaremos quando chegar.
Avise-me quando disponível


Livro - Não Quero Um Pastor Bacana


Um púlpito, um microfone e um pastor. Combinação que pode resultar em uma grande pregação ou num grande espetáculo. Colocado em altos pedestais, acima de suas ovelhas e, em alguns casos, adorado como o próprio Deus, o sacerdote pode perder o foco de sua verdadeira missão, ministério e vocação - levando a própria igreja para um abismo repleto de beijos, sorrisos, roupas da moda, afagos e pouca base teológica. Vivemos um tempo em que pastores e lideranças, em busca de programações atraentes, têm envolvido seus membros em um ativismo desgastante e uma espiritualidade rasa. Desta forma, perdem o foco da propagação do evangelho, enquanto investem tempo e dinheiro para lotar os bancos de suas congregações. O resultado disso é uma geração de cristãos aparentemente felizes, mas pouco familiarizados com os fundamentos bíblicos.
Kevin De Young e Ted Kluck sabem o quanto a Igreja tem padecido por essa postura, mas estão certos de que ainda é possível resistir à igreja emergente, moderna e "antenada" e resgatar a essência do cristianismo, sem tornar a igreja uma instituição antiquada e engessada. Voltar às origens e resgatar o que foi perdido não é um retrocesso, mas sim um passo rumo ao futuro.


Informações Sobre Os Autores


Kevin DeYoung é o pastor sênior da Igreja Reformada University em East Lansing, Michigan, pastor e escritor. Graduado pela Hope College e Gordon Conwell Theological Seminary, atua na equipe de executivos da RCA Integrity, um grupo de renovação dentro da Igreja Reformada da América. Ele e sua esposa, Trisha, têm três filhos.
Ted Kluck tem uma relação muito próxima com o esporte, como jogador de futebol de salão profissional e treinador de um time escolar, além de escrever artigos para revistas especializadas. Serviu como missionário e foi professor universitário. É autor de vários livros sobre temas diversos, que vão de esportes à Igreja atual, e coleciona alguns prêmios. A obra que escreveu em parceria com Kevin DeYoung, Por que amamos a igreja, foi escolhida como o livro do ano pela organização Christianity Today. Ele vive em Grand Ledge, Michigan, com sua esposa Kristin e os filhos Tristan and Maxim.


Ficha Técnica


- Autor (es): Kevin DeYoung e Ted Kluck
- Tamanho: 14 x 21 cm
- Páginas: 320
- Cor: Amarelo e Laranja
- Capa: Brochura

Opinião dos consumidores
  • 5 00% | Nenhum voto
  • 4 00% | Nenhum voto
  • 3 00% | Nenhum voto
  • 2 00% | Nenhum voto
  • 1 00% | Nenhum voto
Avaliação geral:0 de 5 estrelas

Este produto ainda não tem avaliações.
Ver todos os comentários sobre esse produto
Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual